Setech Martins

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Você está agora em:

 

Serviço ao Cliente

Entrega:

Nossas entregas são realizadas pelos Correios através dos serviços de PAC, e- Sedex e Sedex. Entregamos em todo o Brasil todos os  produtos disponíveis à venda no site. Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro  escolhido para cada região. 

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto, considerando apenas uma unidade a ser adquirida. Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, a loja enviará pelo frete de menor custo, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto apresentar alguma divergência, entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, o correio realiza mais uma (1) tentativa de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna a Central de Correios. O carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem.


Privacidade e Segurança:

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece com um conjunto de regras desenvolvidas que visam a garantia de sua segurança, com privacidade e sigilo de seus dados pessoais. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas por nossa empresa. É um compromisso do Grupo Setech Martins garantir a você o completo e total sigilo de suas informações pessoais. Ao navegar por nosso site ou ao fornecer informações pessoais, você estará automaticamente seguro de acordo com a nossa política de privacidade.

Uso das informações:

Durante sua navegação pelo site não há necessidade de fornecer as suas informações pessoais. Caso queira efetuar uma compra, haverá a requisição de seus dados.

Para seu cadastro, solicitamos informações como nome, CPF, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar emissão de nota fiscal. Suas informações são coletadas para efetuar uma compra e para que possamos melhor customizar nossos serviços e produtos, oferecendo desta maneira algo que melhor atenda aos seus interesses. O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar estas promoções de produtos e outros serviços de nossa empresa.

Neste caso, a Setech Martins assegura o armazenamento das informações de maneira sigilosa, não as compartilhando com terceiros sem prévia autorização, exceto quando solicitado por autoridade judicial. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários de nosso site. Toda a coleta de informações pessoais através de nosso site é feita com o total conhecimento e consentimento de nossos usuários.

Envio de e-mails:

A Setech Martins nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download. Nossos e-mails com promoções têm como remetente: novidades@setech.com.br. Os e-mails de acompanhamento de seu pedido de compra: acompanhamentopedido@setech.com.br e atendimento de compra: atendimento@setech.com.br ou sac@setech.com.br

Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área Minha Conta no nosso site e altere sua senha.

Nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado SSL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários da Web e os sites, fornecendo uma compra 100% segura.

As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente pelo PagSeguro e pelo gateway CobreDireto da UOL. Para sua tranqüilidade, o ícone do cadeado fechado, no canto superior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra.

Se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.


Trocas e Devoluções:

Sua total satisfação é o nosso compromisso, visamos a uma parceria de respeito e confiança. Nossa Política de Troca e Devolução é com base no Código de Defesa do Consumidor, para alcançar sempre a satisfação do nosso cliente.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

. Com a descrição e ficha técnica do produto;
Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
. Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
. Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

 Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a setech.com.br preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda e uma carta com o motivo da troca ou cancelamento.

 Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Setech Martins  se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou um novo prazo de entrega.

 Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a setech.com.br fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:  

. Produto avariado no transporte;
. Embalagem violada;
. Acessórios ou itens faltantes;
. Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato pelo email atendimento@setech.com.br ou com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Insatisfação com o produto:

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item. Toda mercadoria deverá ser encaminhada a setech.com.br preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Setech Martins fica isento de aceitar a solicitação. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Ressarcimento de valores:

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário e Débito online: O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Avaria:

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Pagamentos e Promoções:

Para maior comodidade e segurança de seus clientes, a Setech Martins coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar todo processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega aos correios. Nosso sistema também envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido. Ao se cadastrar, é importante informar um e-mail para receber esses alertas.

Você poderá fazer o pagamento de seu pedido das seguintes maneiras através do Pagseguro ou diretamente em nosso site:

Pagamento parcelado:  Visa, Mastercard, Hipercard, Diners, Elo, American Express e Aura.

Pagamento à vista: Boleto bancário - Bradesco;  Depósito ou transferência – Banco Santander

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato acessando um de nossos canais de atendimento ou envie um email para cancelamento@setech.com.br. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de dois dias, sem qualquer ônus para você. 

Preços e Promoções

Oferecemos promoções em produtos de qualidade para que você tenha sempre a melhor opção no mercado. São descontos exclusivos com o menor preço, descontos, compras casadas e brindes para você ter sempre mais vantagens. Confira todas as promoções do site nos banners da página inicial. Há sempre ofertas imperdíveis.

Promoções exclusivas no Twitter:

Acompanhe no twitter.com/setech e fique sabendo das novidades do site em primeira mão e de promoções exclusivas para nossos seguidores.

Promoções exclusivas por E-mail:

Basta digitar seu email no campo de descontos exclusivos para receber emails de promoções, dicas, datas de eventos e outros.

Visualizando Pedidos:

Para sua maior comodidade e segurança, colocamos à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega ao Correio. Pelo menu Minha Conta, localizado no cabeçalho superior do site, é possível também buscar os últimos pedidos, pesquisar os pedidos pela data ou número e verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida. Nosso sistema também envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido. Ao se cadastrar, é importante informar um e-mail para receber esses alertas.

Para acompanhar seu pedido, clique aqui.

Atualizando Informações da Conta:

Para a atualização das informações em seu cadastro, para sua maior comodidade e segurança, basta ir pelo menu Minha Conta, localizado no cabeçalho superior do site, que será possível modificar seus dados cadastrais. Nosso sistema também envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento da sua conta. Ao se cadastrar, é importante informar um e-mail para receber esses alertas.

Todas as informações contidas neste site são codificadas pelo software SSL de acesso exclusivo da Setech Martins, portanto, nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

Para atualizar seus dados cadastrais, clique aqui.

 

Nosso compromisso é manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação dos nossos clientes.

 

Seja Bem Vindo e Boas Compras!

Nossas entregas são realizadas pelos Correios através dos serviços de PAC, e- Sedex e Sedex. Entregamos em todo o Brasil todos os  produtos disponíveis à venda no site. Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro  escolhido para cada região. 

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, a loja enviará pelo frete de menor custo, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto apresentar alguma divergência, entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, o correio realiza mais uma (1) tentativa de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna a Central de Correios. O carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem.

 

Meu Carrinho

Você não tem itens no seu carrinho de compras.