Setech Martins

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Você está agora em:

 

ENTREGA

Fique atento às promoções que isentam determinadas regiões da cobrança do frete.

As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadoras, em horário comercial de segunda à sexta-feira das 08h às 21h00. A entrega aos sábados ocorre pelo serviço dos correios SEDEX10 até às 10 horas da manhã.

 

TENTATIVAS DE ENTREGA: 

 São efetuadas três tentativas de entrega. A primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As outras duas tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as três tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 (sete) dias corridos. Após esse prazo o objeto retornará ao nosso Centro de Distribuição. 

  Para SEDEX10, a primeira tentativa é até às 10 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem. A segunda, no decorrer do mesmo dia, e a terceira e última tentativa, até às 10 horas da manhã do dia útil posterior. Em caso de não recebimento após a terceira tentativa, a encomenda é devolvida imediatamente ao remetente.

  No caso de transportadoras, são realizadas 2 (duas) tentativas de entrega. Em caso de ausência e na impossibilidade da entrega, o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição e poderá ser cancelado.

  Todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento de seu cadastro. Caso seu pedido retorne ao nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato através do e-mail e/ou por telefone cadastrado.

 

RASTREAMENTO:

 Assim que seu pedido for postado, será enviado um e-mail com o número de rastreamento de seu pedido para que acompanhe sempre que necessário. Além disto, dentro de sua conta em nosso site você poderá rastrear seu produto clicando em rastreie seu produto, e sendo direcionado para a página dos correios onde mostrará todo o histórico de seu pedido. O Sistema de Rastreamento de Objetos dos Correios permite o acompanhamento do trânsito da encomenda, desde a postagem até a entrega e disponibiliza a data e o horário real de entrega do objeto, ou, na sua impossibilidade, os motivos respectivos da não-entrega.

 

SEGURO AUTOMÁTICO:

 Em caso de extravio, espoliação ou avaria do objeto, o remetente terá direito ao Seguro Automático. Que pode corresponder ao valor definido na Tabela de Preços do serviço, acrescido dos preços postais pagos e dos serviços opcionais, quando adquiridos. Ou ao reenvio dos produtos conforme seu pedido.

 

ACOMPANHE SEU PEDIDO:

  Para acompanhar por meio do número do seu pedido gerado no momento da compra, basta seguir os passos abaixo:

  • Acesse MINHA CONTA;
  • Informe seu e-mail e senha de acesso;
  • Na aba Meus pedidos, clique em Ver compra;
  • No resumo de sua compra, clique em rastreie seu pedido

  Além disto, todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento de seu cadastro.

 

PRAZO DE ENTREGA DIFERENTE NO MESMO PEDIDO:

  Se você adquiriu mais de um produto em um único pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente, pois, varia de acordo com a disponibilidade do item e a modalidade de cada um (por exemplo: Aparelho de pressão sobre rodízios e aparelho de pressão aneróide). Consulte o prazo de envio de cada produto. O prazo de entrega deve-se contar com o prazo de envio mais o prazo do serviço escolhido por você dos correios.

 

O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA:

  No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se está em perfeitas condições.  Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através de Chat, E-mail ou Telefone.

 

NÃO RECEBI MEU PEDIDO:

 Verifique o que pode ter ocorrido:

 Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido. (em Meus Pedidos)

 Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos. (em Meus Pedidos)

 Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado. (em Meus Pedidos)

 Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Os correios realizam 3 (três) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Setech Martins e poderá ser cancelado. Caso haja retorno de mercadoria, nós entraremos em contato através do e-mail e do telefone que você informou no momento do seu cadastro.

Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

 

PRAZOS DE ENTREGA:

   O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto em nossa loja, da região de entrega e da forma de pagamento. Você pode calcular a previsão de entrega e o frete entrando em contato conosco através do atendimento online, ou pelo nosso e-mail atendimento@setech.com.br.

   O nosso serviço de entrega é através dos correios. Nós destacamos abaixo os serviços utilizados pelos correios na sua entrega. Todos os prazos de entrega citados abaixo começam a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido e variam de acordo com a disponibilidade do item e a modalidade de cada um dos produtos (por exemplo: Aparelho de pressão sobre rodízios e aparelho de pressão aneróide). Consulte o prazo de envio de cada produto. O prazo de entrega deve-se contar com o prazo de envio + o prazo de entrega dos correios.

   SEDEX - De abrangência Nacional.  A Encomenda Sedex possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em localidades em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. O prazo de entrega para encomendas Sedex é o dia da postagem + dois dias úteis para todas as capitais, e do dia da postagem + três dias úteis para as demais localidades.

   E-SEDEX  O E-Sedex é um serviço oferecido pelos correios com as mesmas características do Sedex convencional, exceto pela abrangência. Enquanto o e-sedex atende todas as capitais e as maiores cidades do interior de cada estado, o Sedex convencional atende todos os municípios do país. O grande diferencial do e-Sedex é ser disponiblizado apenas para empresas que mantêm grande volume de operações com a ECT. Isso resulta em menor despesa para o destinatário. Por esse motivo, se o seu CEP for atendido pelo serviço e-sedex, prefira-o ao Sedex convencional. 

   SEDEX 10 - Trata-se de um Serviço de Encomenda Expressa com garantia de entrega até às 10 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem. Lembre-se que este prazo varia de acordo com a disponibilidade do produto em nossa Loja.

 

Dicas importantes!

  • A Setech Martins se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências;
  • Nosso serviço de entrega atualmente não está disponível para o Exterior;
  • Não realizamos entregas para caixas postais;
  • Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local.